A Polaroid tem
feito algum barulho ultimamente. Primeiro, foi com a primeira câmera
rodando sistema Android. Depois, com as câmeras híbridas, que misturam
digital e fotografia instantânea. Neste ano, a marca surpreendeu com o
anúncio de dez lojas nos Estados Unidos. São pontos próprios e com
enfoque em impressão a partir de câmeras conectadas e smartphones.
Aliás, o apelo de venda dos Fotobars é da fotografia como decoração (tendência) e em diferentes substratos, metal, bambu, acrílico e outros.
Pois ontem a primeira loja da marca foi inaugurada em Delray Beach, na Flórida.
Pois ontem a primeira loja da marca foi inaugurada em Delray Beach, na Flórida.
Olhando as fotografias, a loja real
parece até melhor do que a arte conceitual. De qualquer forma, o
lançamento causou barulho. Apareceu, por exemplo, no jornal USA Today,
um dos maiores e mais lidos dos Estados Unidos. O CEO da Polaroid,
Warren Struhl, já disse que pretende abrir centenas de outros Fotobars
pelo mundo. Ousadia? Tudo vai depender da resposta dos consumidores.
Uma coisa é inegável: é ótimo ver loja de fotografia bonita, repaginada, atual e moderna abrindo as portas.
Fonte: http://bit.ly/11qJ58S
Visite o site da Focus Escola de Fotografia – http://www.focusfoto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário